sábado, 2 de março de 2013

Mergulho Infinito

Depois de suar por ter corrido 7 minutos, uma sensação percorria meu corpo. Parecia
mais uma necessidade de algo. Olhei uma garrafa de água em minha mesa, e fiquei
a encarando por um tempo. Sim, acho que era aquilo que eu estava precisando, um
belo gole d'água Peguei aquela garrafinha e levei em direção a minha boca. Só de
pensar naquela água geladinha fiquei animada. Só de pensar nela, minha sede já
tinha desaparecido. O que será que eu faria depois de matar minha sede ? Talvez
beber mais água ? Mas, se eu parar de beber, a sede vai passar por completo?
Enquanto pensava, virei a garrafa e depois de alguns segundos senti um alivio, uma
felicidade. Sentia aquela água matando toda aquela necessidade, cada pedacinho
dela. Parecia que estava "completa".
Será que continuo a beber ? Já matei minha sede, mas e agora ?
Beber essa água me da vontade de entrar em uma piscina, ou no mar.
Mar...... Piscina ... nossa, como eu amo água. Como será que é a sensação de ser
um peixe ? Sabe, viver na água. Deve ser como dar um mergulho infinito.... Como ia
ser maravilhoso dar um mergulho infinito... Poderia fazer a festa do mergulho infinito.
Parei de dar goles, fechei a garrafa e me senti aliviada. Pronto ! A sede passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário