sábado, 2 de março de 2013

Eu gosto de...

Ei, já parou pra pensar nas pequenas, e as vezes bobinhas coisas que nós gostamos de fazer ? Que as vezes fazemos não porque precisamos, mas simplesmente porque gostamos ? Eu já, e percebi que gosto de fazer muitas coisas que as vezes nem percebo, porque estão na minha "rotina" como :

- Abrir a geladeira, só pra ficar olhando.
- Assobiar.
- Colocar a mão na maçaneta da porta.
- Sentar no braço do sofá
- Encostar na parede geladinha quando está calor.
- Comer o recheio da bolacha
- Abrir potes.
- Colocar o furo do macarrão penne em um dos dentes do garfo
- Usar lápis colorido
- Cozinhar
- Andar descalça
- Rasgar um papel
- Sentar no chão
- Deixar só os meus pés pra fora do cobertor.

Essas são algumas pequenas coisas que eu adoro fazer. E você ? Quais são as coisas da sua rotina que gosta de fazer ?  Se você parar para pensar, vai ver que você faz essas pequenas coisas sem perceber. Pare e pense : O que te deixa feliz ?

Um comentário:

  1. eu gosto de :
    -pisar na lama, hahaha
    - abrir a geladeira quando esta calor e "quase entrar dentro dela"
    -ficar girando
    - ficar vesga

    ResponderExcluir